Descubra um Mac levado ao extremo. Com as melhores capacidades de desempenho, expansão e configuração de sempre, é um sistema criado especialmente para que muitos profissionais consigam ultrapassar os seus limites.

Todos os aspetos do novo Mac Pro foram concebidos a pensar no desempenho. A cobertura em alumínio que envolve a estrutura em aço inoxidável pode ser retirada para permitir o acesso de 360 graus a todos os componentes e às várias opções de configuração. A partir daí, tudo é possível.

 

Processador

Ate 28 núcleos de potência esta maquina foi criada a pensar nos profissionais que precisam de obter o máximo desempenho da CPU. As suas capacidades são impressionantes, seja para renderizar, tocar centenas de instrumentos virtuais ou simular uma app iOS em vários dispositivos em simultâneo. No centro do sistema, encontra-se um novo processador Intel Xeon que pode ter até 28 núcleos, o máximo de sempre num Mac. Além disso, a cache L2 de grandes dimensões, a cache L3 partilhada e um conjunto de 64 canais PCI Express oferecem uma enorme largura de banda dentro e fora do processador.

 

A placa gráfica mais potente do mundo. Vezes dois.

O novo Mac Pro oferece ainda mais potência ao permitir a configuração de dois Radeon Pro Vega II Duo MPX Modules. As quatro GPU são combinadas para acrescentar até 56 teraflops e 128 GB de memória com elevada largura de banda. É uma enorme capacidade de desempenho para todo o tipo de tarefas, como a renderização da GPU, aprendizagem automática e simulação de partículas.

 

Não aquece. Não faz barulho. Muito eficiente. Será a maquina perfeita?

 

Apple Afterburner ( Vídeos 8K em excesso de velocidade)

Criado para facilitar a vida dos profissionais de cinema e vídeo, o Afterburner permite aceder diretamente à linha temporal a partir da câmara e trabalhar desde o início e de forma nativa com ficheiros 4K e mesmo 8K. Pode esquecer a transcodificação lenta, a sobrecarga do armazenamento e os erros de saída. É o fim dos processos de trabalho por proxy.

 

SEGURANÇA

Este Mac Pro é o mais seguro que já desenvolvemos. O coprocessador Secure Enclave é utilizado nas funções de armazenamento encriptado e arranque seguro. Desta forma, pode preocupar-se menos com a segurança do seu trabalho, programação e propriedade intelectual, para se focar mais nas suas ideias.
Os dados no Mac Pro são protegidos pelo processador Apple T2 Security, que integra processadores autónomos numa só unidade. Também assegura que os segmentos mais baixos do software não são manipulados e que o arranque é apenas feito com software de sistema operativo aprovado pela Apple.

 

ARMAZENAMENTO

Para proporcionar o desempenho mais rápido possível, o Mac Pro inclui uma arquitetura de armazenamento 100% flash. Tem como base uma SSD de 256 GB e é configurável com uma SSD de 1 TB, 2 TB ou 4 TB, encriptadas pelo processador T2.

Esta é uma maquina que certamente vai dar que falar.
Este novo Mac vai sair perto do outono por isso ainda vamos ter que esperar um bocado.

Direirtos autorais: apple.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *